E a luta continua!

Vocês ouviram da boca do médico neonatologista da Santa Casa de POA Dr. Alberto Sanseverino que o números de leitos é diferente da “teoria” para a “prática”?

Viram mais uma bebê do RS ter que lutar pela vida por 24h esperando um leito de UTI neo e ser acolhido em Santa Catarina enquanto a Sr. Eleonora Walcher dizia que procurassem o hospital de referencia em UTI para a cidade de Nonoai. Perceberam ela dando as mesma explicações que ouvimos do secretário de saúde de Gravataí com o blábláblá de hospital de referencia e que temos que melhor inúmeros serviços como pré natal? E enquanto isso, são nossos filhos, daqui “debaixo” que morrem esperando pelos benditos leitos que dizem ter!!!!!! Vamos ver se algum dia se um filho deles precisar eles vão se conformar com esse blábláblá…
PS: Parabéns para a apresentadora do jornal do almoço, percebeu-se a indignação dela com o descaso e frieza em que a SR. Eleonora tratou a situação.
Obrigada e ela por defender a vida desses bebês.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/secretaria-diz-que-rs-tem-leitos-suficientes-de-utis-neonatal/4043852/

AUTHOR: Tatiana Maffini
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.