Primeiro Dia Das Mães de Anjo do Brasil!

É com toda alegria que venho contar a vocês que agora é lei (em Gravataí RS) o 

DIA DAS MÃES DE ANJO E CRIANÇAS DESAPARECIDAS. 

A Associação Amada Helena juntamente com o Vereador Dimas Costa, elaborou a lei Amada Helena, que faz do último domingo de maio o Dia de nós mães órfãs e de crianças desaparecidas, para sermos lembradas de um modo especial.
É um dia de não somente celebrar o amor de um filho presente (como o dia das mães) mas de um filho ausente (nos baseamos no Grieving Mothers dos EUA). Porque nós mães sabemos da difícil vida longe de tão amado ser e da árdua caminhada sem os passos dele ao nosso lado.
Neste dia, nos reuniremos para celebrar o amor, a saudade, sem rótulos, sem preconceitos, sem nos obrigarmos a fingir que somos somente fortes. Vai ser um dia de nos mostramos como somos, trocarmos experiências, com quem sabe o que passamos, só nos entende quem vive esse vazio que se torna a vida depois de perder um filho.
Pensando em mimos que somente nós entendemos, estamos firmando parceria com um tatuador para que elabore tatuagens específicas para nós, também com uma serigrafia para fazer camisetas com foto e nome de nosso anjo, falamos com uma artesã para fazer mimos de biscuit com nome de nossos filhos, quero encontrar uma joalheria interessada em fazer pingentes de anjo com nome entre várias outras coisas.
Se Deus permitir e as mães prestigiarem, vai ser lindo.
Vou contando tudinho por aqui. Fiquem ligadas.
O nosso amor sem dor não existe, mas vamos fazer dele a base para continuarmos vivendo.

Um grande beijo a todas
Tatiana Oliveira, mãe da Helena

Ps: Interessadas em fazer o DIA DAS MÃES DE ANJO na sua cidade favor entrar em contato in box e veremos se podemos ajudar.

AUTHOR: Tatiana Maffini
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.