Sou a árvore seca!

 

 

Há uma árvore seca quase sem vida, em um lugar cinza e triste.

Nela surge uma trepadeira linda, brotando forte e calma, se enrolando pacientemente naqueles galhos mortos, junto com ela brotavam lindas flores, e ao redor delas enormes borboletas multicoloridas. No horizonte brilhava as mais belas cores de um pôr-do-sol abençoado, e aquela paisagem triste e sem vida aos poucos se tornava aconchegante e com muita luz e lá a tristeza e morte já não mais tomavam conta de todo aquele lugar, elas dividiam o espaço com o amor que um dia a fez ter seu tempo mais vivo.

Essa árvore recuperou as cores pela trepadeira da fé, e foi regada com gotas do mais lindo amor, do amor mais puro e belo que há no mundo: o amor de mãe! Quando esta árvore estiver totalmente coberta pelos galhos da fé, já não haverá mais tristeza e sim saudade; não haverá dor e sim amor e então tudo será quase como antes desta árvore perder toda a vontade de viver.

                                                              Tatiana Oliveira

Estou a passeio na cidade onde morávamos, ver amigos, parentes…aqui encontrei um computador a disposição e não pude resistir a vontade de escrever para vocês o que em oração Deus me mostrou…Quando junto as mãos a quase um ano para rezar a Nossa Senhora para pedir que ela abençoe e proteja minha helena onde ela estiver, pedir que esta mãe tão querida que sabe o que passo proteja a Helena até o dia de minha chegada onde ela está…ontem quando este momento aconteceu, vi esta arvore e percebi que como uma bela trepadeira a fé está cada dia mais se agarrando nas entranhas da arvore da minha existência, isso é umas das coisas que me ajuda a seguir,escrevi para que procure dentro de você estra força, converse com seu Deus e peça ajuda e tenha certeza que ela virá. um grande beijo e um ótimo final de semana.

 

imagens:Marcello Raynan

AUTHOR: Tatiana Maffini
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.